quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[Ava Jaymes] AJ McLean, dos Backstreet Boys apresenta filha recém-nascida em capa de revista


O cantor AJ McLean posou com a herdeira, Ava, em sessão de fotos de publicação norte-americana

AJ McLean, integrante da boyband Backstreet Boys, mostrou a filha recém-nascida Ava, fruto de seu relacionamento com Rochelle, em ensaio fotográfico para a revista InTouch Weekly.

- Ela é tudo para mim e mudou a minha vida. Ser pai é um sentimento diferente. Ontem à noite eu estava a alimentado e eu juro que ela sorriu para mim. Aquilo quase arrancou meu coração fora, descreveu o cantor. 

A sessão de fotos aconteceu na casa do músico em Los Angeles no dia 1 de dezembro. 

Postado, originalmente, por Estrelando


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: