terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[Nick Carter] Detalhes sobre o anel de noivado


É, Welovers, se a notícia do noivado do Carter já não tivesse sido bombástica o suficiente; se ver o Nick de joelhos, em uma praia deserta, só com o mar de fundo (e o Nacho de testemunha), já não fosse a realização de um sonho, agora podem preparar as suas faquinhas de patê porque o que vem a seguir é... surpreendente.

Segundo matéria publicada pelo Huffington Post, o anel de noivado é um achado, uma raridade, quase uma peça exclusiva. O artigo que foi ao ar na tarde de hoje traz mais informações sobre a peça.

Nick, que pediu Lauren em noivado no último dia 20 de Fevereiro na "Ilha do Noivado" (como eles a apelidaram) presenteou a noiva e selou o compromisso com um anel de diamanta de sete quilates, da badalada joalheria norte-americana, XIV Karats, que fica localizada na mais badalada ainda Rodeo Drive/Beverly Hills.

Por se tratar de uma joalheria de altíssimo padrão, estima-se que a classificação do diamante, quanto à sua cor, seja, no mínimo, F* e, quanto à sua pureza, VS2**. Além disso, a pedra, lapidada em forma de pera, é ladeada por duas pedras lapidadas em forma de baguete, o que faz com que a pedra central pareça ainda maior e mais brilhante. Assim, tomando-se em conta a cor, a clareza e as pedras que ladeiam o anel, o especialista em diamante Ira Weissman estima que o valor do mesmo seja, no atacado, por volta de $400,000 (quatrocentos mil dolares) e no varejo algo entre $550,000 e $600,000 (quinhentos e cinquenta e seiscentos mil dolares).

Segundo o próprio especialista, quando se trata de um anel de noivado de uma celebridade, ele gosta de pesquisar na internet por um diamante que seja similar, uma foto em alta definição, para que os leitores possam ter uma noção melhor do que realmente está acontecendo, entretanto, Welovers, dessa vez não foi possível. Segundo ele a pedra é tão grande que ele sequer conseguiu achar algo que passasse perto disso. Nick, definitivamente, estabeleceu um novo patamar para anéis de noivado.

Alguém ai consegue imaginar como será a aliança de casamento?

Ah! E só por curiosidade se você, assim como nós, não tem noção de quanto é $400,000 nós te ajudaremos. Isso equivale a 770 VIP Platinum ou 400 BSB Cruises.

Durma com um barulho desses.

PS: 1 quilate equivale a 0,2g
*Diamante F - Classificação quanto à cor - Incolor: Os diamantes desta classe são considerados os mais valiosos, segundo à classificação de cor. Esses diamantes, geralmente, são muito valiosos e costumam ser destaques em leilões importantes. É considerado um "Branco quase excepecional")
** Diamante VS2 - Classificação quanto à pureza: Como os diamantes são formados nas profundezas da Terra, sob extrema pressão e calor intenso, eles, geralmente, possuem pequenas marcas de nascimento, tanto externas – manchas -, quanto internas – inclusões. A claridade ou pureza de um diamante mede a ausência/presença dessas pequenas imperfeições. Um diamante VS2 tem poucas inclusções e extremamente pequenas e só podem ser vistas por um olho treinado com uma lente que aumente, no mínimo, 10 vezes.



Nenhum comentário: