quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[Aleatório] Vamos Falar Sobre "Show 'Em (What You're Made Of)"

Welovers, voces que nos seguem durante todos os nossos três anos de vida sabem que nós quase nunca postamos nossos pontos de vista sobre a maioria das coisas que postamos principalmente porque eles são apenas artigos escritos por alguém que nós compartilhamos, então guardamos o nosso ponto de vista pra nós mesmos e pros seguidores que gostam de vir conversar conosco, mas desde ontem, com o lançamento do novo video dos Backstreet Boys, nós temos lido muitas coisas, algumas muito boas e as pessoas, fãs em geral e a mídica parecem estar gostando do trabalho dos meninos, mas outras realmente não pegaram o espírito da coisa e continuam falando merda então eu senti uma pequena vontadezinha de escrever algumas coisas. Talvez alguns de voces concordem comigo, outros talvez ignorem.

Nós sabemos que os rapazes estão mias velhos, e dai? Eles não fizeram aquele video e ficaram lá sem camisa pra chamar atenção. Eles não escolheram um fundo preto sem danças ou coreografias e efeitos especiais porque estão sem verba. Não é nada disso, pelo menos não da forma como eu vejo. Então deixem-me apresentar o meu ponto de vista.

Primeiro, nós todos sabemos que aquela música foi escrita pelo Kevin e pelo AJ e foi inspirada nos filhos deles, como o próprio Kevin disse no Facebook, foi inspirada na inocencia das crianças e na forma maravilhada como elas veem o mundo, sem medo. Então, por que esconder esse sentimento tão puro em um video super high tech? Não combina. Estarem de preto em um fundo preto fez com que a música brilhasse por si só, a música foi a verdadeira estrela do video. Fez com que parássemos de procurar os fogos de artifícios e efeitos e realmente prestassemos atenção na letra da música, no seu poder e em toda a emoção que ela evoca.

Estarem sem camisa, pra mim, não era uma questão de mostrar o corpo pra chamar atenção (não que estejamos reclamando, não mesmo!), como eu tenho lido por ai, mas e tirarmos um tempinho pra pensarmos veremos que apenas o Brian e o AJ estavam sem camisa. O corpo do AJ é um gibi, uma história a ser contada em desenhos gráficos. Cada uma delas tem um significado (eu acredo) então, ficar sem camisa, foi um jeito de nos mostrar a sua história. Se repararmos ainda melhor veremos que a única parte do seu corpo que conseguíamos ver era seu peito, onde ele tatuou a sua tatuagem mais significativa, a que fez em homenagem à Ava. Brian, por sua vez, foi aquele que mais nos surpreendeu porque vê-lo sem camisa, não porque ele está muito bem obrigada (e gostoso demais), mas porque é muito raro vê-lo assim, nós sabemos que ele não é muito fã de mostrar as suas cicatrizes. E esse é o "x" da questão. Do que o Brian é feito? Ele é feito da sua luta contra seus problemas de saúde e do coração, então se abrir daquela forma e nos mostrar as suas cicatrizes foi a sua forma de nos mostrar porque ele é quem é e como é.

Eu posso estar errada e estar escrevendo um monte de baboseira, mas isso é o que eu penso e acho que esse video foi feito pra nós, fãs, que iremos entender todos esses pequenos detalhes enquanto outras pessoas continuarão a escrever sobre os seus corpitchos, cabelos e o bendito fundo preto. Não fiquem bravos com eles, eles simplesmente são cegos pra beleza da música, do video e dos boys.

Tenham um bom dia ;)

Nenhum comentário: