quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[I ♥ Nick Carter] S01E01: "Can We Set a Date?" + Cenas Extras

"I Heart Nick Carter" estreiou ontem a noite na VH1 norte-americana e, pelo que pudémos ver dos comentários na nossa timeline do Twitter, foi um grande sucesso.

Infelizmente ainda não sabemos se a VH1 brasileira (ou qualqueer outro canal) irá passar a série por aqui, mas, enquanto isso, nós tentaremos postar todos os episódios aqui, pra vocês também acompanharem.

Nesse primeiro capítulo, entre outras coisas, o reality show mostra a primeira impressão que a Lauren teve do Nick (e vice e versa), bem como toda a dificuldade que o casal encontrou para, finalmente, marcar a data de casamento, tudo por culpa da agenda LOTADA do Nick.

Você pode assistir no site da VH1 ou assistir aqui:
PS: Você também pode ver noYoutube.



E ai? Gostaram? O que acharam? Sintam-se à vontade para comentar e iniciar um bate papo com os nossos seguidores.

Também, assim que o episódio na TV acabou, a VH1 liberou duas cenas extras, que nós postaremos abaixo. Na primeira delas temos uma conversa da Lauren com a irmã sobre não ter, ainda, uma data de casamento marcada e a dificuldade por trás disso. Na segunda temos o Nick numa balada tentando se livrar de umas piti peguetes meninas mais assanhadas, que não dão a mínima pro fato de ele estar noivo e uma conversa séria com seu melhor amigo.



Se você receber a mensagem de "esse video não está disponível para sua região", tente esse truque: Se você usa o Google Chrome procurem pela extensão "Hola uma internet melhor", façam o download e instalem. Uma vez feito isso, toda vez que vocês quiserem ouvir um áudio ou ver um video que não estiver disponível para a sua localização basta ir até o ícone da extensão, que fica à direita da barra de endereços, no brownser, e mudar a localização para uma onde o video/áudio esteja disponível. Feito isso, não clique no link que te redireciona automaticamente para o site com o video/áudio. Copie o endereço e cole na barra de endereços.

Nenhum comentário: