quinta-feira, 3 de março de 2016

[Baylee Littrell] Filho de Brian, do Backstreet Boys, estreia na Broadway

Filho de Brian, do Backstreet Boys, estreia na Broadway

Baylee Littrell, filho da modelo Leighanne e do cantor Brian Littrell, do Backstreet Boys, está fazendo sua estreia na Broadway, segundo a agência Associated Press. Ele tem 13 anos e nunca atuou profissionalmente antes.

De acordo com a agência, Baylee gosta de beisebol, ouve The Temptations, admira Carol Burnett, chora no sofá assistindo a filmes com sua mãe e está estudando a história do jazz com o seu tutor. "Eu sempre fui um pouco maduro demais para sair com outras crianças", disse, em entrevista à agência.

Ele interpreta dois personagens na peça "Disaster!", uma paródia sobre filmes de desastres dos anos 1970. "Essa peça nem parece uma peça da Broadway. É engraçada e um monte de espetáculos da Broadway são muito sérios."

Seus pais, que se conheceram nas gravações do clipe de "As long as you love me", inicialmente não incentivarem o seu filho a seguir o mesmo caminho, sabendo o quão difícil o show business pode ser. "Apenas apoiamos e amamos tudo o que ele quiser fazer. Ele poderia ser um gari ou um professor, não importa. Estamos aqui para amá-lo", diz Brian.

Postado, originalmente, por G1

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: